sexta-feira, 28 de março de 2014

O nosso 1º Notebook Meu e do meu Primo Irmão"Myguel"

Bom acordei cedo era umas 08:10 minha mãe ja batendo na porta porque se não eu não acordo,rsrsrsrs sem estudar é um saco mesmo acordar cedo,mais voltando ai fui tomei banho e coloquei uma bela roupa,e fui mais minha barriguinha tava roncando e fui direto a padaria e comi um otimo café da manhã e fui para o shopping chegando la ainda estava fechado tudo,e fiquei la neh lógico estava sem credito o jeito era usar o wifi do shopping de graça neh até injeção na testa como diz o ditado,rsrsrsr,e fiquei tomando chá de cadeira pq cheguei la era 08:40 e esperei até 10:00 pra loja abri,sei não viu,e consegui fui a primeira a entrar na loja e comprei e graças a DEUS,ocorrei tudo bem e voltado pra casa levei uma pequena chuvinha,mais tudo bem afinal chuva é bom e eu amo bom essa foi minha manhã...

KISS KISS Da Mannúh *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário